O AGENTE DA U.N.C.L.E.: SÉRIE COMPLETA EM TORRENT SEM LEGENDA - VINTAGE SÉRIE



Subscribe:

quarta-feira, 23 de julho de 2014

O AGENTE DA U.N.C.L.E.: SÉRIE COMPLETA EM TORRENT SEM LEGENDA

GOSTOU? FAÇA UM COMENTÁRIO!


SINOPSE

The Man from U.N.C.L.E. (br.: "O Agente da UNCLE") é uma série de espionagem americana, criada pela Metro-Goldwyn-Mayer para ser exibida na televisão. A série foi ao ar de 1964 até 1968 na rede de televisão NBC, com 105 episódios de 60 minutos cada, totalizando quatro temporadas (a primeira foi em preto & branco). O autor de James Bond, Ian Fleming contribuiu para a criação do show. Em 1966 foi lançada a série derivada The Girl from U.N.C.L.E..No Brasil a série foi exibida inicialmente na extinta TV Excelsior de São Paulo, Canal 9, no início de 1966.

TRAILER



Curiosidades e fotos
click abaixo:


12 comentários :

Elizabeth disse...

"TRIM NÃO EMPASTA O CABELO!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morta

Obrigada por upar a série, agr só me faltam as legendas.

Vic disse...

Você consegue as legendas ? Já baixei mas e as legendas ...
Obrigado.

Vic disse...

Você consegue as legendas ? Já baixei mas e as legendas ...
Obrigado.

Unknown disse...

Obrigado por upar a série e-e Não consegui encontrar no Pirate Bay, e já estava desistindo.

Valdemir Fernandes disse...

Tenho o EP1 da 1ª temporada, certamente a melhor temporada da série. A legenda tem vários erros, que vou consertar. Em breve, estarei colocando esse episódio legendado em português em meu blog: revistacinetv.blogspot.com.br . Acho que consigo mais 3 episódios da 1ª temporada

Estação das Palavras disse...

Aprendam ingles!

Unknown disse...

Eu também recomendo a história do agente da UNCLE! É uma das melhores historias que eu vi até agora. A verdade se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que eu vi o trailer, e quando soube da estreia do filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria tanto, mas adorei. Os filmes deste diretor não são os meus preferidos, mas este é um dos meus favoritos além do Rei Arthur a lenda da espada filme que ele estrenou no ano passado. Sua historia é boa e os atores também podem transmitir todas as emoções. O filme vale muito à pena. Se vocês são amantes dos filmes de Guy Ritchie este é um filme que não devem deixar de ver.

Lucas Harkness disse...

Não tem legendas em inglêS?

Unknown disse...

cadê a dublagem????

Luiz Arueira disse...

Bom dia !Valeu estou baixando ! Alguem sabe onde consigo as legendas?

Odilestorm disse...

Se não tiver nada de util pra dizer, deixe suas palavras na Estação.

eliseu correa disse...

belo trabalho

Postar um comentário